20 julho, 2009

D-Day In Colour (Documentário)

71531_236_123_442lo

 Sinopse

Em 6 de Julho de 1944 foi lançada a operação Overlord, a maior invasão por mar da história, conhecida como o Dia-D. Esta foi a batalha que iniciou a libertação da Europa. Este dia está permanentemente marcado na memória das nações. D-Day In Color dá uma profunda olhada nos eventos ocorridos neste dia, focando as histórias dos que estiveram envolvidos, não apenas combatentes, mas também seus familiares e amigos que aguardavam ansiosamente por notícias de seus amados no front. Narrado por John Hurt, D-Day In Color mostra os eventos destes dias decisivos e reflete os triunfos e tragédias pessoais durante o desfecho da segunda guerra mundial. Promovendo um relato intimo em primeira mão sobre os árduos meses e horas cruciais que moldaram o futuro pacífico do mundo civilizado. Em cores vívidas e som original, você testemunha os arquivos que ilustram a realidade das batalhas, a complexidade das emoções humanas e dos sacrifícios feitos em julho de 1944.

Dados Técnicos

Qualidade do Vídeo: DVDrip
Ano de Lançamento: 2004
Tempo de Duração: 80 min
Vídeo Codec: H.264
Vídeo Bitrate: 1.417 Kbps
Audio Codec: AAC LC
Audio Bitrate: 141 kbps 48 KHz
Resolução: 720 X 480

Dados do Arquivo

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 700 MB 
Tipo de Compartilhamento: Torrent
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: No arquivo

5 comentários:

juliana disse...

grande poste amigo e um otimo material muito obrigado por compartilhar
abraço
e sucesso pra vc cara !!!!!

FELIPE disse...

otimo poste brother realmente muito interessante e ainda por cima e colorido
obrigado por compartilhar

Anônimo disse...

Infelizmente meu e-mail e senha do blog "Aconteceu Naquela Noite" foram furtados por um Hackear de forma que não tenho mais como acessar minha conta antiga. Estou criando outro com o mesmo nome e conteúdos. Espero que compreendam o acontecido e continuem a me acompanhar. Obs: só quem perde um blog com sabe como isso é ruim afinal, acabamos por ter um certo apego todo especial por esse nosso companheiro das horas de insônia. Abraços a todos.
Junia Lemos

Anônimo disse...

Bom dia...estou tentando fazer o download pelo rapidshare mais só vem a legenda! Como posso conseguir o filme? Desde já agradeço a atenção e parabenizo a inciativa por este blog! Abraço.

Anônimo disse...

Dentro do arquivo que vc baxou tem a legenda e um outro arquivo, esse segundo e o torrent pra vc baixar o filme, vá no baixaqui e baixe o programa Utorrent. Faça a instalação e execute o arquivo para o dow começar.

Espero ter ajudado

WW II - Zona de Guerra