19 agosto, 2009

Battlestations Midway (PC GAME)

Battlestations_Midway_pc

Descrição
Comande submarinos, porta-aviões e até aeronaves na sangrenta batalha de Midway, marco importante da Segunda Guerra Mundial. O Pacífico nunca mais será o mesmo após a derrota de seu adversário em combates aéreos ou navais.
Em Battlestations: Midway, você joga de maneira multiplayer, em LAN, rede interna, ou na internet. O jogo mistura táticas em tempo real com aventura, exigindo do usuário rapidez e estratégia. O jogador escolhe entre americanos, ingleses, alemães ou japoneses. Historicamente, a batalha serviu para aumentar ainda mais a inimizade entre os japoneses e os americanos.
No jogo, você tem ainda a opção de ser promovido de carreira, passar de um simples capitão a um renomado almirante. Essa experiência cheia de adrenalina é uma intensa batalha aérea, naval e submarina. O jogador controla dezenas de unidades onde você mesmo cria e organiza suas táticas de combate.
Entre torpedos, kamikazes e submarinos, o jogador tem um suporte multiplayer para até 8 usuários, que jogam em times. Este jogo de estratégia em terceira pessoa tem uma jogabilidade inovadora, baseando-se numa das maiores batalhas da Segunda Guerra.

Nome: Battlestations Midway
Estilo: Estratégia
Fabricante: Eidos
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows XP e Vista

Configurações
# Processador Intel Pentium 4 2,00GHz ou AMD Athlon XP 1800+;
# 512MB de memória RAM;
# Placa de vídeo 3D GeForce 4 Ti ou Radeon 9000;
# Disco rígido com 5GB livres;

Compartilhamento: Torrent

Baixe o Torrent

0 comentários:

WW II - Zona de Guerra