29 junho, 2009

A História Oculta do 3º Reich (Documentário)

The Occult History of the Third Reich

Sinopse

A fascinação de Hitler com a ascensão e queda da raça "ariana", a sua obsessão com a ordem e a disciplina, e seus messiânicos planos de controle total do Mundo...
Desde as origens ocultas do Nazismo, até a morte de seu mentor Adolf Hitler, a ascensão da doutrina do "Socialismo Nacional" foi construída tendo como base um mundo de sinistros acontecimentos e crenças, construído através da propaganda política e manipuladora.
Agora, utilizando filmagens recentemente descobertas, os documentários Adolf Hitler, A SS Sangue e Terra eO Enigma da Suástica exploram este incrível fenômeno acontecido na Alemanha, durante as décadas de 30 e 40, e que deu origem à Segunda Guerra Mundial.
Pela primeira vez os assustadores rituais e crenças do Nazismo, como a origem da cruz Suástica e a construção do Holocausto, são explorados e desvendados para o público em 3 documentários sobre os segredos do Terceiro Reich.
Um ótimo estudo de história das ideias. A pesquisa foi muito bem feita, abrangendo não só o cenário cultural alemão dos anos 30 e 40, mas cobrindo toda a Europa Ocidental desde fins do século XIX. As análises e o enfoque também são bastante sofisticados, estabelecendo relações com o ambiente social, econômico e político da época.

Dados do Filme

Gênero: Documentário
Diretor: Dave Flitton
Duração: 155 minutos
Ano de Lançamento: 1999
País de Origem: EUA
Idioma do Áudio: Inglês
Link IMDB:
http://www.imdb.com/title/tt0228660/]

Dados Técnicos

Qualidade do Vídeo: DVDrip
Ano de Lançamento: 1999
Vídeo Codec: XviD
Vídeo Bitrate: 1.260 Kbps
Audio Codec: MPEG1/2 L3
Audio Bitrate: 109 kbps 48 KHz
Resolução: 512 X 384
Formato de Tela: Tela Cheia(4x3)
Frame Rate: 29.970 FPS

Dados do Arquivo

Quantidade de Mídias: 3
Tamanho: 500 MB (cada mídia)
Tipo de Compartilhamento: Torrent
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: No arquivo

 Baixar o Torrent

0 comentários:

WW II - Zona de Guerra